Workshop das instituições de apoio à infância

Workshop-apoio-inf

A Câmara Municipal de Sintra promoveu, no dia 16 de junho, na sala Nau do Palácio Valenças, um workshop destinado aos dirigentes das instituições da rede solidária de apoio à infância.

A iniciativa teve como objetivo a criação de um espaço de encontro e partilha, no qual se debateram temáticas relacionadas com as próprias instituições, nomeadamente com as necessidades e problemas sentidos, com as boas práticas desenvolvidas, assim como as estratégias de intervenção a desenvolver nos domínios família/comunidade, crianças/utentes e instituições/recursos humanos.

No decurso do encontro, o vereador Eduardo Quinta Nova dirigiu-se aos participantes, referindo as medidas políticas levadas a cabo nos últimos meses, bem como as que se encontram em fase de preparação, no âmbito da solidariedade e inovação social.