Saiba onde pode doar sangue em Sintra no mês de fevereiro

A Câmara Municipal de Sintra associa-se à campanha levada a cabo pela Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Sintra (ADAS Sintra) e convida, uma vez mais, os cidadãos a participar nas ações de dádiva de sangue ao longo do mês de fevereiro.

Serão promovidas ao longo do mês diversas ações em locais diferentes do concelho, alargando assim a iniciativa a todo o território de forma a facilitar a participação dos interessados. As colheitas serão realizadas nas seguintes datas e locais:

• 10 de fevereiro, sexta-feira | Das 15h00 às 19h30

Sede Sporting Clube de Lourel

Estrada de S. Romão

• 14 de fevereiro, terça-feira | Das 15h00 às 19h30

Sede ADASSINTRA em Vila Verde

Rua Juventude, 5

• 17 de fevereiro, sexta-feira | Das 09h00 às 13h00

Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos em Colares

Avenida Professor Dr. Brandão de Vasconcelos

• 24 de fevereiro, sexta-feira | Das 15h00 às 19h30

Sede dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro de Sintra

N9 22

Para ser dador de sangue deverá cumprir determinados requisitos básicos, como idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, hábitos de vida saudáveis e peso igual ou superior a 50 kg. A dádiva de sangue pode ser realizada de quatro em quatro meses para as mulheres e de três em três meses para os homens.

Saiba mais sobre ser dador de sangue AQUI.