Inscrições abertas para workshop gratuito de Costura e Estampagem no FabLab Sintra

O FabLab Sintra tem abertas as inscrições para o workshop gratuito de costura e estampagem, nos dias 17, 18 e 19 de abril, entre as 10h00 e as 16h30.

Neste workshop, inserido no ciclo de oficinas gratuitas promovidas pelo FabLab Sintra, os participantes vão aprender a costurar uma almofada e manta em patchwork e estampar uma imagem numa das peças.

Destinado à comunidade em geral, a partir dos 16 anos, estes workshops serão presenciais e decorrerão nas instalações do FabLab Sintra, tendo a duração de 5 horas cada um.

O FabLab Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

As inscrições são feitas através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.ou telefone 214 373 543 (de terça-feira a sábado das 9h30 às 17h00).

Saiba mais AQUI.