Inscrições abertas para caminhada que assinala 10 anos do projeto Sintra Inclui

Para assinalar os 10 anos do projeto Sintra Inclui +, a Associação Pais-em-Rede, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra e o apoio dos SMAS de Sintra irá realizar uma caminhada, no dia 29 de setembro, pelas 09h30.

A caminhada tem início e fim na estação ferroviária de Meleças e terá a duração de 3 horas.

O Projeto Sintra Inclui visa facilitar a integração socioprofissional dos jovens e adultos com deficiência ou incapacidade, construindo uma rede comunitária de apoio capaz de criar respostas no sentido da promoção da sua autonomia, realização pessoal e autodeterminação.

Criado em 2014, o Sintra Inclui resulta da preocupação da Câmara Municipal de Sintra e da Associação Pais em Rede em encontrar respostas e dar apoio a pessoas com necessidades especiais.

Mais informação sobre o projeto, AQUI.