Inauguração de centro de convívio da ARPIMA

arpima

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta esteve presente esta segunda-feira, na inauguração do novo centro de convívio da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abrãao (ARPIMA).

Para Basílio Horta esta nova sede é “mais um passo para a justiça social, tão defendida em Sintra” e considera ser “um momento feliz pela participação dos sócios e valor social do investimento desta natureza.”

A nova sede conta com um espaço maior o que possibilita serem realizadas aulas de ginástica, aulas de cavaquinhos e viola, tardes dançantes, teatro, entre outros. Este novo espaço conta com uma biblioteca, sala de computadores e uma sala que servirá de posto médico, com médico disponível duas vezes por semana.

A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abrãao é uma instituição que desenvolve uma importante intervenção junto dos idosos, nomeadamente com a valência de centro de convívio.