Encontro de Grupos Corais em Queluz

ENCONTRO GRUPOS CORAIS-1

A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) promoveu, no dia 10 de maio, no salão dos Bombeiros Voluntários de Queluz, o seu encontro anual de grupos corais. Estiveram presentes na iniciativa o vereador Eduardo Quinta Nova, o presidente de Junta da União de Freguesias de Massamá-Monte Abraão, Pedro Brás, e a presidente de Junta da União de Freguesias de Queluz-Belas, Paula Alves.

Ao longo da tarde, foram vários os grupos corais a atuar, oriundos de diversas freguesias do concelho.

O vereador Eduardo Quinta Nova salientou o compromisso da Câmara Municipal no apoio às instituições do setor social. No caso da ARPIM, em particular, ficou o compromisso de acompanhamento e cooperação no processo de licenciamento e construção do novo equipamento com as valências de Centro e Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.