"Como Mobilizar Empresas para Projetos Sociais": sessão de encerramento

Proj-SociaisRealizou-se no dia 19 de junho, na Casa Mantero, em Sintra, a sessão de encerramento do ciclo de formação "Como Mobilizar Empresas para Projetos Sociais", que contou com a presença do vereador Eduardo Quinta Nova e do presidente da Junta de Freguesia de Cacém e São Marcos, José Estrela Duarte.

Na ocasião, o vereador Eduardo Quinta Nova salientou a importância deste tipo de iniciativas, que valorizam a responsabilidade social e promovem a sustentabilidade e capacitação das instituições sociais. Tendo felicitado os participantes, enalteceu, ainda, o papel do marketing social no quadro do desenvolvimento da economia social.

Além dos discursos, houve ainda tempo para praticar os conhecimentos adquiridos durante a ação de formação, tendo os participantes solicitado apoio aos seus projetos às instituições ali presentes.

Esta iniciativa está enquadrada no âmbito da parceria entre a autarquia e a Fundação Aga Khan, tendo a ação de formação sido promovida pela Associação GRACE e o Programa K-Cidade, em parceria com o Montepio Geral, a Fundação EDP e a Associação «Famílias A Pensar Positivo».