Cinema ao ar livre em Massamá

Inserido nas comemorações do Mês do Migrante, o filme “Que mal fiz eu a Deus?” de Philippe de Chauveron (França 2014) é a proposta para uma sessão de cinema ao ar livre que vai ter lugar no Anfiteatro do Parque Salgueiro Maia, em Massamá, esta sexta-feira, dia 28 de setembro às 21h00.

Este filme faz uma abordagem muito bem-humorada e inteligente às questões da interculturalidade.

É um evento aberto ao público em geral com entrada gratuita e visa proporcionar momentos de intercâmbio e convívio entre as comunidades migrantes em presença e as comunidades de acolhimento.

O Dia Municipal do Imigrante – 17 de setembro – foi instituído pela Câmara Municipal de Sintra em 2008, enquanto reconhecimento da forte presença e do contributo dos cidadãos migrantes  para a vida local.  Desde então, em parceria com as associações e instituições que trabalham com os cidadãos migrantes, a data tem vindo a ser assinalada com diversos eventos e atividades que se prolongam por todo o mês de setembro.

Organizado pela Câmara Municipal de Sintra a iniciativa contou ainda com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Morada:

Parque Salgueiro Maia