Autarquia celebra protocolo de colaboração com a associação DARIACORDAR

protocolo-26-08 1

A Câmara Municipal de Sintra celebra um protocolo de colaboração com a  associação DARIACORDAR, no âmbito do “Movimento Zero Desperdício”, nos Paços do Concelho, dia 26 de agosto, às 17H00.

A assinatura do protocolo de colaboração entre o município e a DARIACORDAR – Associação para a Recuperação do Desperdício pretende estabelecer uma  nova parceria com vista à disseminação e replicação em Sintra do Programa “Movimento Zero Desperdìcio”.

No seguimento e desenvolvimento do protocolo celebrado em 26 de março de 2013, a autarquia reforça,com esta adenda, o compromisso anteriormente assumido no combate ao desperdício alimentar, recuperando importantes recursos e assegurando a sua efectiva entrega a quem deles precisa, promovendo ativamente a doação das sobras alimentares geradas nos seus refeitórios, cantinas, escolas básicas, ou outros locais da sua responsabilidade.