Sintra vai requalificar Urbanização Horto Flôr

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação para a empreitada de reabilitação na Urbanização Horto Flôr, freguesia de Algueirão-Mem Martins, num investimento de 168 mil euros.

Para o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, “as estratégias de intervenção e investimento no espaço público são instrumentos fundamentais para a revitalização dos meios urbanos. São estas ações, que impulsionam a renovação do espaço público, consolidam as vivências em comunidade permitindo uma afirmação da identidade local e uma significativa melhoria da qualidade de vida dos munícipes”.

Os trabalhos a realizar incidem na reabilitação da rede viária e intervenções de melhoramento do espaço público em passeios, lancis, muros de vedação, escoamento pluvial, espaços verdes, redes de rega, parque infantil, sinalização rodoviária, entre outros.