Ponto Navegante em Sintra facilita emissão de passes

A Câmara Municipal de Sintra informa que o cartão Navegante já pode ser feito, em Sintra, em modo self-service, na máquina Ponto navegante que faz a emissão do cartão personalizado no momento.

Com o Ponto Navegante, existente nos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa onde funciona, o utente pode ter o seu passe feito na hora, ou seja, realizar o pedido de cartão Navegante urgente, obtê-lo no momento e carregá-lo de seguida, tudo no mesmo local e em regime de self-service.

Em Sintra, o Ponto Navegante encontra-se na Junta de Freguesia de Rio de Mouro, na Rua de Óscar Monteiro Torres, 19.

Fácil, rápido e acessível, sem preenchimento de formulários, sem necessidade de fotografia e sem espera. Basta ter consigo o cartão de cidadão válido e um cartão bancário. Os utentes dos transportes que viajem pontualmente, também podem carregar o seu cartão Navegante de uso ocasional ou o VIVA Viagem no Ponto Navegante.

O Ponto Navegante é um serviço com abrangência metropolitana, desenvolvido e oferecido pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) e pelos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa. A TML é a empresa responsável por toda a operação de serviço público de transporte rodoviário de passageiros municipal e intermunicipal através da Carris Metropolitana, marca única e integradora da operação rodoviária, sendo também responsável pela gestão do sistema de bilhética do Metropolitano.