Sintra vai aumentar o número de Espaços Cidadão

A Câmara Municipal de Sintra aprovou a celebração de um protocolo com a AMA - Agência para a Modernização Administrativa, para a criação de quatro novos Espaços Cidadão no concelho de Sintra.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, “a criação dos novos Espaços Cidadão representam uma mais-valia para o concelho de Sintra e para os munícipes, uma vez que estes espaços desempenham um papel fundamental junto da comunidade local, enquanto polos centralizadores de serviços públicos”.

Os quatro novos Espaço Cidadão vão localizar-se na freguesia de Algueirão - Mem Martins, freguesia de Casal de Cambra, freguesia de Colares e na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Nos Espaços Cidadão são prestados todos os serviços da competência municipal, da Administração Central e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra.

Recorde-se que o município dispõe atualmente de seis Espaços Cidadão localizados na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra e União das Freguesias de Cacém e São Marcos (Espaço Cidadão do Cacém, integrado na Loja do Cidadão de Agualva-Cacém), União das Freguesias de Sintra (Espaço Cidadão Sintra), União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar (Espaço Cidadão Pêro Pinheiro), freguesia de Rio de Mouro (Espaço Cidadão Rio de Mouro), União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão (Espaço Cidadão de Massamá), e União das Freguesias de Queluz e Belas (Espaço Cidadão Queluz).

Saiba mais sobre os Espaços Cidadão de Sintra, AQUI.