Sintra solidária com a Bélgica e vítimas do atentado

cms belgicaA Câmara Municipal de Sintra e a Parques de Sintra manifestam a sua solidariedade à Bélgica e prestam homenagem às vítimas do atentado terrorista de 22 de março, em Bruxelas, através da iluminação do Castelo dos Mouros a preto, vermelho e amarelo e sinalizando as janelas do edifício dos Paços do Concelho igualmente com as cores da bandeira da Bélgica.

cms-belgicaO presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, lamenta “este terrível acontecimento e manifesta profunda tristeza e pesar pelas vítimas e suas famílias”, referindo que “Sintra está solidária com a Bélgica e presta simbolicamente homenagem àquele país e a todos aqueles que sofrem as consequências do terrorismo”.

O presidente do conselho de Administração da Parques de Sintra - Monte da Lua, Manuel Baptista, revê-se nas palavras do presidente da Câmara e sublinha lamenta o sucedido.