Sintra lança uma nova edição municipal

A Câmara Municipal de Sintra realizou, esta quarta-feira, o lançamento da edição #0 da Revista SINTRA – Rumo ao Futuro, no MU.SA - Museu das Artes de Sintra.

Esta edição municipal de distribuição gratuita promove a proximidade ao cidadão e a transparência das políticas municipais, da atividade da Câmara Municipal, através de temas como a saúde, educação, sustentabilidade, ação social, cultura.

A revista municipal SINTRA – Rumo ao Futuro, assenta no mote da ideia de criar identidade com este “lugar”: lugar de vivências e memórias, do cruzamento entre o agora e o futuro e pretende ser um meio de comunicação que fomente a identificação de quem vive e trabalha em Sintra com o território.

Para Basílio Horta, presidente da autarquia, a Revista SINTRA “pretende ser uma edição inclusiva e acessível a todos, totalmente produzida por funcionários da Câmara, em prol das pessoas que vivem, trabalham e sentem Sintra”.

“Esta é uma revista informativa do concelho e para o concelho. Queremos aproximar as pessoas do território”, reforça o autarca.

A Revista Sintra – Rumo ao Futuro pode ser encontrada nos equipamentos municipais, espaços de atendimento, juntas de freguesia, associações culturais e desportivas e entidades parceiras da Câmara Municipal, como os centros de saúde, IPSS, entre outros.