Sintra já tem Regulamento de apoio ao desenvolvimento económico

prim

O Regulamento dos Projetos de Relevante Interesse Municipal do concelho de Sintra entrou em vigor hoje, dia 17 de maio.

Este regulamento tem como principal objetivo o reforço da competitividade territorial e a capacidade de atrair investimento produtivo que concorram para as políticas de promoção da qualidade de vida das populações.

O presente regulamento estabelece as regras e as condições que regem o reconhecimento de iniciativas de investimento como Projetos de Relevante Interesse Municipal, (PRIM) e a concessão de benefícios e apoio ao investimento no concelho de Sintra.

Pretende-se assim criar um conjunto de regras e princípios que permitam dotar o Município de Sintra de um instrumento de apoio ao desenvolvimento económico, com vista à criação de riqueza e de emprego no concelho.

Ver o regulamento aqui.