Sintra em missão empresarial no Salão do Imobiliário e do Turismo em Paris

missao empresarial paris

A Câmara Municipal de Sintra organiza uma missão empresarial, na Paris Expo Porte de Versailles, integrada no Sallone De I´mmobilier et du Turisme Portugais à Paris, de 5 a 7 de junho.

No espaço Sintra/Portugal Global, destinado a Sintra, vão marcar presença quatro empresas do ramo imobiliário e uma empresa de design de interiores com sede ou carteira de negócios expressiva no Município. Cada empresa participante no evento tem disponível um espaço comum para reuniões e balcão próprio para atendimento ao público.

Com a presença neste evento pretende-se promover Sintra - enquadrada na região de Lisboa- e dinamizar o respetivo mercado imobiliário com significativa e crescente procura por parte do mercado francês.

Nos seminários que vão decorrer paralelamente ao evento vai ser exibido um filme promocional de Sintra, especialmente preparado para este efeito, no qual são apresentados dados de caraterização das acessibilidades, equipamentos, clima, ocupação de tempos livres e lazer, entre outros aspetos e fatores convidativos a viver e partilhar oportunidades de negócio no Município.

As missões empresariais organizadas pela autarquia de Sintra têm por objetivo apoiar a internacionalização e diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.

Com apoio e organização da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa.