Autarquia assina protocolo para futuro Centro Interativo Mitos e Lendas

assinatura protocolo-CMS-ATL

A Câmara Municipal de Sintra assinou esta segunda-feira um protocolo com a Associação de Turismo de Lisboa e a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, para a instalação do Equipamento Turístico Mitos e Lendas.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, do presidente adjunto da Associaçao de Turismo de Lisboa, Mário Machado, do diretor geral da Associaçao de Turismo de Lisboa, Vitor Palma da Costa e do vice-presidente da comissão executiva da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, Miguel Pinto Luz.

O Centro Interativo Sintra Mitos e Lendas abre as portas ao público, no verão, e ficará instalado no edifício do posto de turismo da Câmara Municipal de Sintra.

O projecto Mitos e Lendas pretende criar uma nova e apelativa oferta turística, utilizando conteúdos e tecnologias que transmitam experiências sobre o património, a magia, o misticismo e a fantasia que fazem de Sintra Património Mundial da Humanidade.