Sintra alarga a oferta de serviços públicos

A Câmara Municipal de Sintra vai alargar os serviços disponíveis nos Balcões MultiServiços com o objetivo de melhorar o atendimento público prestado aos munícipes.

Nestes balcões passa a ser possível tratar de assuntos da relacionados com ADSE, Instituto de Segurança Social, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Caixa Geral de Aposentações, Direção Geral do Consumidor, Automóvel Clube de Portugal, Instituto dos Registos e Notariado, Direção Geral da Administração e Justiça e Portal do Cidadão.

Os Balcões Multisserviços (BMS), que se encontram instalados nos diversos postos de atendimento municipais, funcionam como guichet-único, dando aos munícipes a possibilidade de tratar no mesmo local de vários atos administrativos.

Os BMS encontram-se atualmente instalados na secção central de atendimento em Sintra e respetivas delegações municipais de Queluz e Cacém.