Recuperação das piscinas de Ouressa vai custar 55 mil euros

A Piscina Municipal de Ouressa, em Algueirão-Mem Martins, está a ser alvo de profundas obras de requalificação, no valor de 55 mil euros, que visam responder a várias insuficiências no funcionamento deste equipamento, uma vez que nos últimos quatro anos não sofreu obras de requalificação e conservação.

A Piscina Municipal de Ouressa apresenta situações de falta de funcionalidade, obrigando a uma constante intervenção por parte dos serviços que tentam resolver os problemas pontuais que vão surgindo, mas sem resolução definitiva, o que implica que diariamente sejam efetuadas pelos utentes reclamações sobre a temperatura da água, das instalações, dos duches, dos balneários.

Assim e atendendo a que estas deficiências podem pôr em causa a viabilidade de funcionamento da piscina, foram suspensos os serviços das instalações da Piscina Municipal de Ouressa, para obras de manutenção e reformulação, desde 1 de junho.

Ciente do transtorno que esta situação causará aos utentes, a Câmara Municipal de Sintra fará todos os possíveis para que a mesma seja resolvida dentro da maior brevidade.