"Parcela M" em hasta pública

parcela-m
A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para a permuta da "Parcela M", em Agualva, no dia 29 de março, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A presente hasta pública tem por objeto a adjudicação do terreno sito em Agualva - Cacém e dotado de uma capacidade edificatória de 20.000 m2 de área bruta de construção acima do solo a que acrescem as áreas técnicas e estacionamento abaixo do solo.

O processo encontra-se disponível para consulta na Divisão de Gestão do Património Imóvel, sita na Rua Dr. Alfredo Costa, 33, 2710-524 Sintra, nos dias úteis entre as 10h00 e as 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da praça e aqui.

As propostas devem ser apresentadas pelos concorrentes ou seus representantes legais, até às 15h00 do 60º dia a contar do dia seguinte ao da publicação do aviso em Diário da República.

Assim, o prazo para entrega de propostas termina no dia 28 de março e a hasta pública realiza-se no dia 29 de março, às 10h00, no Palácio Valenças.

PROJETO