Novo parque infantil e ringue no Algueirão

parque algueirao dest

Um novo parque infantil e um ringue de futebol e de basquetebol foram inaugurados esta quinta-feira na Praceta Rocha Martins, em Algueirão-Mem Martins, naquela que é uma obra importante para a requalificação daquela zona.

A obra que custou 232 mil euros contemplou a construção de um parque infantil e de um ringue desportivo, bem como a requalificação da zona, desde a reconstrução de passeios, a colocação de relva e de outros equipamentos como bancos de jardim e iluminação.

Presente na inauguração, o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, afirmou que a segunda fase do seu mandato incidirá precisamente na requalificação urbana e no investimento no espaço público, de forma a devolver o espaço público às pessoas que residem no concelho.

O presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins mostrou-se satisfeito pelo investimento da Câmara de Sintra, que será ainda alargado a três pracetas envolventes, cujos trabalhos de recuperação estão previstos iniciar em breve.

parque algueirao 1

parque algueirao 2