Mercados de Sintra com bancas e lojas em concurso público

A Câmara Municipal de Sintra vai abrir um concurso público para a atribuição de lojas e bancas nos Mercados Municipais de Sintra, de 22 a 26 de janeiro de 2024, para o desenvolvimento de atividades económicas ou exploração de serviços.

As bancas e lojas objeto de concurso localizam-se no Mercado Municipal de Agualva (3 bancas), Mercado Municipal do Cacém (3 bancas e 3 lojas), Mercado Municipal de Rio de Mouro (3 lojas) e Mercado Municipal de S. Carlos (1 loja).

As propostas apresentadas nos termos constantes das peças do concurso e acompanhadas dos documentos exigidos, deverão ser entregues no serviço do Núcleo de Gestão de Mercados, no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, por mão própria ou via postal, para a Rua Capitão Mário Alberto Soares Pimentel (Mercado da Estefânia) 2710-589 Sintra.

A abertura pública das propostas terá lugar no dia 31 de janeiro, pelas 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

Consulte o Edital n.º 466/2023 e o Programa do Concurso e Caderno de Encargos.