Mercados de Sintra com bancas e lojas em concurso público

A Câmara Municipal de Sintra abre concurso público para a atribuição de lojas e bancas nos Mercados Municipais de Sintra, de 27 a 31 de março, para o desenvolvimento de atividades económicas ou exploração de serviços.

As bancas e lojas em concurso dizem respeito aos Mercados Municipais do Cacém (1 banca), Casal de Cambra (6 bancas e 2 lojas), Estefânia (1 loja), Pêro Pinheiro (1 loja), Rio de Mouro (1 loja e 4 espaços/bancas) e Várzea (1 loja) referentes às atividades comerciais de restauração, comércio, serviços e bens alimentares.

As propostas devem ser entregues nos termos constantes do concurso e acompanhadas dos respetivos documentos exigidos, de 27 a 31 de março, no Gabinete do Núcleo de Gestão de Mercados, Mercado Municipal da Estefânia – Rua Mário Alberto Soares Pimentel, 2710-589 Sintra.

A abertura pública das propostas terá lugar no dia 10 de abril de 2023, pelas 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

Consulte o Edital n.º 43/20223 e o Programa do Concurso e Caderno de Encargos.