Investigação biomédica debatida em Sintra

post-doc

A Câmara Municipal de Sintra associou-se à primeira edição do encontro de Investigadores Pós-Doutorados que reune investigadores de três instituições de excelência na área da investigação biomédica em Portugal. O evento decorre até dia 31 de outubro no Hotel das Arribas, na Praia Grande, em Sintra.

Esta iniciativa, que conta com 70 investigadores pós-doutorados de múltiplas disciplinas da área das ciências da vida,  tem como objetivo promover o diálogo entre as comunidades de investigadores pós-doutorados dos três institutos.

O Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC), Instituto de Medicina Molecular (IMM) e o Centro de Estudos de Doenças Crónicas (CEDOC) são os institutos que representam organizações de investigação multi-disciplinar de ponta, destacados pela excelência na formação de investigadores internacionalmente reconhecidos.

Postdoc-Meeting