Inauguração da Loja do Cidadão de Agualva-Cacém

gam sintra 03

A Loja do Cidadão de Agualva-Cacém vai ser inaugurada dia 13 de abril, às 15h00, com a presença do Primeiro Ministro, António Costa e pelo presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta. A Câmara de Sintra foi responsável por esta obra no valor de cerca de 600 mil euros.

Neste espaço de atendimento, com cerca de 1.230m2, estarão disponíveis os serviços de IRN (Instituto de Registo e Notariado), SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), GAM (Gabinete de Apoio ao Munícipe) e outros serviços municipais, as duas Juntas de Freguesia da cidade de Agualva-Cacém, ISS (Instituto de Segurança Social), Autoridade Tributária, SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), entre outros.

A Loja do Cidadão de Agualva-Cacém situa-se na Praceta Duque de Saldanha, nº17, por cima do Mercado do Cacém.