Hasta Pública para venda conjunta de imóveis municipais

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para venda conjunta de imóveis municipais, no Lourel. A hasta pública acontece no dia 29 de outubro, pelas 10h00, no Palácio Valenças.

Os terrenos municipais em hasta pública para venda conjunta estão situados na Avenida da Aviação Portuguesa, nº 67 e 69, no Lourel, na União de Freguesias de Sintra.

As peças desta hasta pública podem ser consultadas na Divisão de Gestão do Património, na Rua Dr. Alfredo Costa, nº 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00.  De igual modo, as propostas devem ser apresentadas nos termos do nº 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os esclarecimentos sobre as peças podem ser requeridos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.ou carta, até ao 10º dia útil a contar da publicação do anúncio, e devem ser respondidos no prazo de dez dias úteis.

Edital nº 605-2024

Condições gerais do procedimento, anexos e fichas dos imóveis