Hasta pública para cedência de casa de apoio e campos de jogos em Fitares

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública no dia 27 de julho pelas 10h00, no Palácio Valenças, para cedência de casa de apoio e campos de jogos do Complexo Desportivo Municipal de Fitares, em Rio de Mouro.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do nº 8 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, na Divisão de Gestão do Património, na Rua Dr. Alfredo Costa, nº 33, em Sintra, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou carta, até ao 10º dia útil a contar da publicação   do edital, devendo a Comissão responder igualmente no prazo de dez dias úteis.

Edital n.º 264-2023

Condições Gerais do Procedimento + anexos