Hasta Pública de Alienação de 15 Parcelas e lotes de terreno no Concelho de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública para alienação de 15 parcelas e lotes de terreno no concelho de Sintra, no dia 13 de dezembro, pelas 10h00, no Palácio Valenças.

As peças da Hasta Pública podem ser consultadas na Divisão de Gestão do Património na Rua Dr. Alfredo Costa, nº 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, até ao último dia anterior ao da realização da praça.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do número 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

Consulte aqui os documentos