Embaixadora de Cuba visitou Sintra

embaixadora cuba

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, recebeu este domingo a embaixadora de Cuba em Portugal, Johana de la Torre, nos Paços do Concelho.
Durante a visita, Basílio Horta e a embaixadora de Cuba discutiram questões de economia relacionadas com a possibilidade de investimento daquele país no concelho de Sintra.

Johana de la Torre afirmou que, neste momento, Cuba está interessada em investir nos setores das energias renováveis e das farmacêuticas. A embaixadora adiantou que as relações entre Portugal e Cuba são neste momento as melhores e destacou o facto de, na semana passada, ter sido inaugurada uma escultura de Luís Vaz de Camões em Havana.

Basílio Horta afirmou que Sintra está a apostar em captar mais investimento para o concelho, de forma a aumentar postos de trabalho e que a autarquia pretende ser um parceiro das empresas que se pretendam instalar no município.