Crianças e jovens em festa de natal da autarquia

festa natal

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, participou na festa de natal organizada pelo Centro de Cultura e Desporto Sintrense, numa iniciativa que juntou várias centenas de crianças, filhos de funcionários da autarquia.

No seu discurso Basílio Horta aproveitou para transmitir uma palavra de esperança às crianças e jovens presentes, dizendo que o “futuro” estava presente naquela sala e que "devemos acreditar em nós próprios e ter esperança que 2014 vai ser melhor não só no país, como em Sintra".

Este convívio decorreu no último fim de semana, no Centro Cultural Olga Cadaval e contou também com as presenças do vice presidente da autarquia de Sintra, Rui Pereira, e dos vereadores Luís Patrício, Paula Neves e Paula Simões.