Comerciantes de Sintra com Basílio Horta

reuniao aesintra

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, reuniu-se com os responsáveis da Associação Empresarial do Concelho de Sintra, num encontro que serviu para a apresentação e discussão de projetos para o futuro do setor.

Nesta reunião, que decorreu nos Paços do Concelho esta segunda-feira, a Associação aproveitou para felicitar a autarquia de Sintra pelo apoio que deu aos comerciantes ao avançar com a isenção de taxa de ocupação do espaço público de anúncios luminosos e mostrou disponibilidade para trabalhar com a Câmara em projetos futuros.

Pedro Ventura, vereador com responsabilidades neste setor, também participou neste encontro, onde a Câmara Municipal de Sintra disponibilizou-se para avaliar a assinatura de um novo protocolo com a associação que disponibilize apoios a projetos concretos para o desenvolvimento empresarial do concelho.

Basílio Horta convidou a Associação Empresarial do Concelho de Sintra para fazer parte da Comissão de Estratégia Empresarial que vai ser criada pela autarquia.