Candidaturas abertas para programa de aceleração da Startup Sintra

aceleração STARTUP Sintra AF

A Startup Sintra inicia dia 1 de abril mais um programa de aceleração que irá ser formada por 10 startups. Este programa terá a duração de dois meses e funciona com um ecossistema de incubação para ajudar as startups a encontrar o seu modelo de negócio e acelerar o seu desenvolvimento.

As candidaturas ao programa de aceleração organizado em parceira pela Startup Sintra e pelos Parques de Sintra Monte da Lua estão abertas até ao dia 20 de março e o programa inicia-se em abril. A ideia mais promissora será escolhida no fim e terá direito a um investimento de 1.500 euros.

A Startup Sintra foi criada pela Câmara Municipal de Sintra em parceria com o Grupo Metal e com a Associação Empresarial de Sintra, com o intuito de promover o empreendedorismo nas áreas das novas tecnologias de elevada empregabilidade.

Candidaturas em www.startupsintra.com