Câmara de Sintra vai assinar protocolo para a criação de “Espaços do Cidadão”

pacos concelho 04

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo com a Agência para a Modernização Administrativa para a criação de “Espaços do Cidadão” no concelho de Sintra, no dia 4 de fevereiro, às 11h30, nos Paços do Concelho.

A cerimónia de assinatura de protocolo conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e do secretário de Estado para a Modernização Administrativa, Joaquim Pedro da Costa.

O protocolo tem por objetivo a instalação de estruturas de prestação de serviços de atendimento digital assistido aos cidadãos e às empresas, no concelho de Sintra, designadas “Espaços do Cidadão”.

O Espaço do Cidadão funciona como um balcão único que disponibiliza vários serviços de diversas entidades públicas, onde os utentes também beneficiam de um atendimento digital assistido, que lhes permite conhecer as várias opções disponibilizadas pelos serviços públicos online.