Câmara de Sintra investe 90 mil euros para garantir vigilância das praias durante o verão

A Câmara Municipal de Sintra apoia a CPS – Associação de Praias do Concelho de Sintra com o valor de 90 mil euros que permite a contratação de nadadores salvadores para a época balnear.

Este apoio, aprovado em reunião de executivo, visa assegurar a assistência a banhistas na Praia da Adraga, Praia Grande, Praia das Maçãs, Praia do Magoito e Praia de S. Julião, com a presença de nadadores salvadores, equipamentos e sinalética adequados às necessidades da procura destes locais durante a época balnear.

A época balnear, em Sintra, teve início a 1 de junho e terminará a 30 de setembro. De assinalar que as praias acima mencionadas encontravam, desde 25 de abril, com vigilância aos fins de semanas e feriados, desde o dia 25 de abril.