Câmara de Sintra e Agrobio promovem cursos gratuitos de Agricultura Biológica

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a Agrobio – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, promove cursos de introdução à agricultura biológica durante o mês de outubro.

As formações acontecem nos dias 10, 17 e 24 de outubro, no Mercado Municipal da Estefânia, em Sintra, no Mercado Municipal de Pêro Pinheiro e na sala das sessões de Assembleia da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, em São João das Lampas, respetivamente, entre as 17h00 e as 19h00.

Os cursos têm como objetivo apresentar os princípios da agricultura biológica, abordando temas como fertilização orgânica, proteção de plantas, recolha e conservação de sementes, e métodos de comercialização. Destinam-se tanto a agricultores como a pessoas interessadas na produção e venda de produtos biológicos.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser feita através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o nome completo e a sessão desejada. No final da formação os participantes recebem um certificado Agrobio.

10.OUT | 17H00  - Mercado Municipal da Estefânia

17.OUT | 17H00 - Mercado Municipal de Pêro Pinheiro

24.OUT | 17H00 - Sala das sessões de Assembleia da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, em São João das Lampas