Basílio Horta entregou licenciamentos em quatro AUGI

AUGI

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, entregou na última sexta-feira a notificação da aprovação dos processos de reconversão de quatro AUGI (Áreas Urbanas de Génese Ilegal) em Almargem do Bispo.

Desta forma, durante este ano já foram licenciadas dez AUGI no concelho de Sintra.

Basílio Horta esteve em Vale de Moura, Alto do Miradouro, Vale de Moura de Cima e na Rua do Pinhal onde se encontrou com moradores. Nos locais estiveram várias dezenas de pessoas que reconheceram a importância de ver o seu problema resolvido depois de, em alguns casos, mais duas décadas de espera.

O atual executivo criou, no âmbito da restruturação dos serviços da Câmara de Sintra no início do mandato, um departamento autónomo para tratamento de toda a problemática relacionada com as AUGI e que está sobre a direta dependência do presidente da Câmara.

augi-4

augi-1