Autarquia cede espaço para Associação de Farim Cumusse

farim

A autarquia assinou esta quarta-feira um protocolo de colaboração com a Associação dos Filhos e Amigos de Farim Cumusse, que visou a cedência de um espaço para servir de sede da associação.

A sede, localizada no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão, destina-se ao desenvolvimento das suas atividades nas áreas de integração dos imigrantes, contribuído para um melhor enquadramento social, combate à exclusão social, promoção de aprendizagem da língua portuguesa e diálogo intercultural.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, salientou que “a câmara quer colocar edifícios municipais ao serviço das causas nobres e de causas sociais, como esta” e “espera que esta sede possa servir para o objetivo social (de apoio e acolhimento) ”.