Autarquia assina protocolo no âmbito do Emprego Protegido para cidadãos com deficiência

protocolo CMS-CECD

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo no âmbito do Emprego Protegido, com o CECD Mira Sintra - Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, CRL, no dia 6 de fevereiro, às 16h00, nas instalações do CECD.

O protocolo de colaboração entre a autarquia e o CECD Mira Sintra - Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, no âmbito do emprego protegido, tem como objetivo a criação e manutenção de emprego e formação, destinado a pessoas com deficiência intelectual.

O CECD Mira Sintra é uma cooperativa de solidariedade social, sem fins lucrativos, que desenvolve a sua atividade em várias valências, com destaque para o curso de formação profissional de operador de jardinagem.

CECD Mira Sintra
Avenida 25 de Abril, nº190