Autarquia assina autos de consignação para obras de reabilitação no concelho

pacos concelho

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, vai assinar tês autos de consignação, no dia 26 de janeiro, a partir das 11h15.

A autarquia aposta na reabilitação de espaços públicos no concelho e vai investir cerca de 175 mil euros+IVA em três empreitadas.

12h00 - Assinatura do auto de consignação para a Empreitada de Reabilitação da estufa no Edifício Casal de São Domingos
Valor da adjudicação: 11.946,80 € + IVA e prazo de execução de 2 meses.
Este auto vai ser assinado nos Paços do Concelho, em Sintra.

12h30 - Assinatura do auto de consignação para a Empreitada de Melhoria Condições de Circulação Pedonal – Área da DSU1
Valor da adjudicação: 148.854,00 € + IVA e prazo de execução de 9 meses.
A assinatura do auto tem lugar no Recinto da Capela (futura Igreja da Abrunheira), na Rua do Forno, Abrunheira.

13h00 - Assinatura do auto de consignação para a Empreitada de Reabilitação do Espaço ARPI – Albarraque
Valor da adjudicação: 13.992,16 € + IVA e prazo de execução de 3 meses.
O auto será assinado no Bairro da Tabaqueira, nº32, em Rio de Mouro.