Autarquia ajuda a concretizar sonho de criança

Elctrico

A Câmara Municipal de Sintra vai ajudar a realizar o sonho da Catarina Andrade, da fundação Make-A-Wish, ao oferecer um passeio no eléctrico de Sintra, no próximo dia 12 de dezembro.

Catarina Andrade de 12 anos tem o desejo de ter um computador portátil, que lhe será entregue depois de um passeio no eléctrico de Sintra.

A Make-A-Wish tem a missão de realizar os desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos que sofram de doenças que colocam em risco a sua vida, levando-lhes desta forma um momento de força, alegria e esperança.

A Make-A-Wish é uma Fundação Internacional, presente em mais de 38 países por todo o mundo. Em Portugal está presente desde 2007 e desde então já realizou cerca de 650 desejos por todo o território nacional.

Enquanto IPSS, partilha magia com estas crianças graças ao apoio de individuais e coletivos que se envolvem com a missão e partilham momentos de força, alegria e esperança com crianças gravemente doentes.