Apresentação da Plataforma Sintra Online - Urbanismo

sintraonline-urbanismo
A plataforma Sintra Online – Urbanismo é apresentada ao público no dia 13 de julho, às 12h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Esta plataforma de atendimento e tramitação processual virtual na área de urbanismo permite a submissão dos pedidos em formato "pdf". Ver mais informações aqui sobre questões técnicas.

A  gestão de processos no urbanismo é uma das vertentes disponíveis na plataforma Sintra Online, que possibilita tratar de assuntos relacionados com processos de licenciamento, através da internet. O presidente da Câmara considera que “a desmaterialização do urbanismo e do licenciamento tem uma importância enorme”, explicando ainda que “foi um projeto que teve de ser muito bem estudado, que teve uma participação enorme dentro da câmara e, a partir daqui, o munícipe e a empresa sabem quando é que [o processo ] entrou, quanto tempo está, com quem está, que problemas existem”.

Clique para aceder:

Centro Cultural Olga Cadaval