A Internacionalização da Saúde debatida em Sintra

saude

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, vai estar presente na conferência "A Internacionalização da Saúde" que se realiza dia 25 de março, a partir das 9h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

Os objetivos desta conferência são ampliar os relacionamentos empresariais do setor da saúde, em especial as oportunidades associadas aos fluxos internacionais no setor e investigar experiências e oportunidades específicas de negócios transnacionais.

Nesta conferência internacional, organizada pela Associação dos Dirigentes Vendas e Marketing do Brasil conjuntamente com a de Portugal, vão ser examinados temas como as tendências de globalização da indústria de saúde, “Turismo” de Saúde, o relacionamento entre os setores público e privado de saúde agora e no futuro e oportunidades específicas para Portugal.