Voluntariado Jovem com inscrições abertas para apoio à ExpoSintra

A Câmara Municipal de Sintra tem abertas inscrições para o programa de Voluntariado Jovem de apoio à ExpoSintra, que se realiza entre 4 e 6 de outubro, no Salão Petrosintra, na Terrugem, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

A autarquia marcará presença no evento com um stand onde estarão expostas peças/ esculturas. As tarefas desta ação de voluntariado, para jovens com idade superior a 18 anos, consistem em receber os visitantes e explicar o motivo pelo qual as peças/esculturas se encontrarem em exposição.

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos para apoio a atividades municipais e da comunidade, no plano cultural, ambiental, desportivo, juvenil e educativo de acordo com os interesses dos jovens.

Inscreve-te, AQUI, até dia 1 de outubro. Mais informações por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 961 709 973.