Voluntariado Jovem com inscrições abertas para apoio à Taça BTT Intermunicipal

A Câmara Municipal de Sintra tem abertas inscrições para o programa de Voluntariado Jovem de apoio à “Taça BTT Intermunicipal - 3h de resistência", que se realiza dia 3 de novembro, das 8h00 às 13h00, no Belas Clube Campo.

Esta ação de voluntariado consiste em realizar tarefas de secretariado e de controle de pistas na corrida de bicicletas.

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos para apoio a atividades municipais e da comunidade, no plano cultural, ambiental, desportivo, juvenil e educativo de acordo com os interesses dos jovens.

Inscreve-te aqui até dia 28 de outubro.