Inscrições abertas para o “Festival Aqui ao Lado”

Já estão abertas as inscrições para participar no “Festival Aqui ao Lado”, organizado pela Associação Cultural – Narrativa Aleatória, que decorre de 5 a 7 de julho, no Teatroesfera, em Queluz e no Jardim da Quinta das Flores, em Massamá.

Este festival, que tem o  apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Massamá e Monte Abraão, pretende ser o palco para artistas a solo, atuações de bandas, fotógrafos ou dançarinos.

O festival pretende reunir artistas de diferentes áreas e consiste na produção de atividades culturais e educacionais, tendo como principal objetivo contribuir para a integração da população, oferecendo conteúdos artísticos e culturais, produzidos e desenvolvidos no seio da comunidade local e dos arredores.

Os eventos que vão decorrer contemplam a realização de concertos musicais, representações teatrais, workshops, visualização de conteúdos cinematográficos e palestras.

As inscrições podem ser enviadas até dia 14 de abril, para o  email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e devem conter título, sinopse e ficha técnica.