JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Ação de formação para jovens na Casa da Juventude da Tapada das Mercês

A formação de Participação e Associativismo Juvenil, inicia-se no fim de semana 26 e 27 de janeiro das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30 na Casa da Juventude da Tapada das Mercês, o segundo módulo realizar-se-á nos dias 9 e 10 de fevereiro.

Esta formação é gratuita e pretende dotar os jovens com conhecimento e ferramentas para desenvolverem causas ou iniciativas no concelho de Sintra.

A iniciativa de Participação e Associativismo Juvenil é uma oportunidade para os jovens do concelho de Sintra conhecerem outros jovens com vontade de influenciar positivamente as suas comunidades sendo mais ativos. Esta formação pretende mostrar o caminho para descobrirem como podem influenciar o que os rodeia, desenvolverem um projeto local ou construírem competências para a criação do seu próprio projeto pessoal.

Estas sessões de Formação de Associativismo e Participação Juvenil, são dinamizadas pela Câmara Municipal de Sintra - Divisão de Educação e Juventude em parceria com a Youth Coop.

Sabe mais AQUI

Inscreve-te através deste formulário até ao dia 23 de janeiro