União das Freguesias do Cacém e São Marcos promove recolha de manuais e material escolar

CampanharecolhaLivrosEscolares

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos está a promover uma campanha de recolha de manuais usados e material escolar que decorrerá até ao início do próximo ano escolar.

Desta forma, serão criadas condições para que outras crianças e jovens possam reutilizar esses materiais e contribuir para a redução do esforço económico das famílias.

As entregas e recolhas dos materiais deverão ser efetuadas nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos, de segunda a sexta –feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30.

Mais informações:

Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos