Inscrições abertas para cursos profissionais na Escola do Património

eprp

A Escola de Recuperação do Património de Sintra tem inscrições abertas para cursos profissionais no próximo ano letivo.

Os cursos são os seguintes: Assistente de Conservação e Restauro, Técnico de Fotografia, e Técnico de Design de Interiores/Exteriores.

Está também aberta a inscrição para o curso vocacional de Auxiliar de Conservação e Restauro.

Fundada em 1989 pela Câmara Municipal de Sintra, a Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra (EPRPS) leciona cursos de nível secundário há mais de 25 anos, em que a componente técnico/prática dos cursos constitui uma mais-valia na formação.

A Escola está instalada num moderno edifício, em Odrinhas, que reúne todos os requisitos necessários para o funcionamento dos cursos.

Morada: Av. Prof. Dr. D. Fernando de Almeida, São Miguel de Odrinhas
2705-739 São João das Lampas