Sintra presente na Futurália 2016

FUTURALIA

Sintra marca presença na Futurália - O teu futuro está em jogo! certame de oferta educativa, formação e empregabilidade que se realiza de 16 a 19 de março, na FIL.

A Câmara Municipal vai estar presente num stand onde será feita a divulgação do trabalho realizado em Sintra pelas escolas da rede pública, pela Escola Profissional de Recuperação do Património e pela Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos, ambas com respostas no âmbito da oferta de cursos profissionais.

Está prevista a participação de oito escolas e alunos de 32 cursos e projetos, das escolas públicas, que vão  dinamizar ateliês, divulgar a oferta educativa das escolas e promover a animação do espaço.

No sábado, dia 19 de março, estará presente, no stand da autarquia, a Associação – CIAPA com a atividade “Escolas Criativas e Empreendedoras Projetos de Ensino Experimental das Ciências e Tecnologias”.

A Futurália é um evento dedicado para a educação, formação e orientação educativa. O evento conta com a presença de diversas instituições de Portugal e outros países que apresentam suas ofertas em cursos e formação para jovens, adultos e profissionais.