JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Sintra investe em pavilhões desportivos escolares

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a abertura do concurso público para a empreitada de conservação e beneficiação dos pavilhões desportivos das Escolas EB 2+3 e secundárias, num investimento de 1 milhão e 168 mil euros.

Esta empreitada dará continuidade ao investimento na reabilitação, valorização e modernização dos edifícios escolares, de forma a garantir o conforto dos alunos e boas condições de funcionamento dos pavilhões desportivos.

Para o presidente da autarquia, Basílio Horta, o “setor da educação é uma das prioridades estabelecidas”, referindo ainda que “em muitas escolas as intervenções eram prementes. Intervenções que fazemos desde 2018, com um grande investimento da autarquia”.

Estas intervenções vão reforçar a prática desportiva de diferentes modalidades e promover atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e satisfazer as necessidades dos munícipes.